terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Programa - Vida Com Esperança - Testemunho de Sônia Maria


A manhã de segunda-feira (5) foi marcada pelo impactante testemunho de Sônia Maria. Em entrevista ao Bispo Rodovalho, no programa Vida Com Esperança, descreveu que durante a infância passou por muito sofrimento e que chegou a viver em um orfanato. No entanto, quando já estava adulta, ela ainda sentia todo peso de angústias do passado. E certo dia,   Deus usou uma mulher de Deus para dizer pra ela que ela seria convidada para estar em uma igreja.

Sara Nossa Terra
 De uma forma sobrenatural, uma pessoa que foi à loja dela, no período de uma semana a convidou para ir à Sara Nossa Terra. Contudo, no dia que ela faria o Revisão de Vidas, acidentou-se com o carro, a sobrinha caiu e machucou e a filha dela passou mal. Também teve todo o vidro da varanda do apartamento dela que caiu. Tudo isto na sexta-feira que antecedeu ao Revisão de Vidas. Mesmo assim ela foi! Chegando lá, outro trauma, as beliches lembravam o orfanato, e mesmo se recusando a dormir ela foi transformada pelo poder de Deus.
Transformação
 Hoje, está há quase cinco anos na igreja, é uma líder abençoada e vive a cada dia um novo milagre! É empresária e diz que o Parceiros de Deus é um presente na vida dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário